O ato de ir ao cinema com seu namorado!

 Muitas pessoas levam essa situação para o lado pejorativo, eu costumo dizer que ir ao cinema com meu namorado é sempre uma saga épica, onde a emoção, riso e o prazer de se entreter irão imperar por duas à três horas em doses incontroláveis e satisfatórias.

 Quando o filme é ruim, ele reclama. 
 Quando o lugar não é adequado, ele reclama.
 Quando o barulho da pipoca e das crianças está muito alto, ele reclama.
 Mas quando o filme é Batman, ele parece uma criança.

 São poucos os homens que vão ao cinema para pegar mulher, para dar uns amassos ou profanar a casa do entretenimento. Em sua maioria, são grandes homens com alma de criança, que pulam, vibram, batem palma, riem, fingem que não choram (mas no fundo nos sabemos que isso é inevitável) e que fazem de Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge, uma experiência desumana. 

 Vou falar "eu", pois faço basicamente a mesmo coisa que ele:
 Quando o filme é ruim, eu reclamo.
 Quando o lugar não é o que eu queria, reclamo mais ainda.
 Quando vou ao cinema de segunda feira e existe uma quantidade absurda de pessoas decidas em sentar nas três cadeiras que "supostamente" sempre estão vagas ao meu lado, me sinto usurpada do direito de relaxar e ver meu filme em paz.
 Quando uma criança chuta a minha cadeira ou grita no meio da sessão, eu me enlouqueço.
 Mas quando vou ver Batman com meu namorado, me sinto feliz.

 Que filme, que espetáculo de ação, emoção, drama, aventura e "comédia" é tudo que você sempre quis em um filme. Perfeito, mas o que isso tem haver com a ida ao cinema com seu namorado?
 Simples, homens se descontrolam com filmes como esse, se você nunca levou seu animal de estimação para passear e viu o rabinho dele abanando como um espanador de pó frenético, pois bem, você precisa encontrar um cachorro mais alegre em sua vida.
 É como dizem, "o homem é um animal" não que isso mude a ordem das coisas ou altere qualquer estrela ou planeta. Mas uma coisa é certa: a felicidade de poder estar ao lado de quem você ama, vendo ele sorrir o tempo todo, com uma empolgação que irá durar para sempre (sim, ele vai falar disso até que, outra coisa ainda  mais empolgante apareça). 
 De qualquer forma, não reclamo, acho maravilhoso ver a felicidade em seu rosto e me divirto profundamente quando ele faz sua dancinha feliz.
 Pois é, He is Batman, or all of them are Batman!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos