Para começar de 2012 descobrindo tudo que você odeia

Em busca por uma pessoa melhor, resolvi criar esse texto singelo e sem pretensão alguma. Apenas, para mostrar argumentos que fazem dessa virada algo comum e sem muitas comemorações.

Ps: Ficar falando todas aquelas coisas bonitas de felicidade não vai fazer sentido nenhum, então...riam isso pode fazer a maior diferença.


O que me faz odiar as passagens de ano?

 A capacidade das pessoas de quererem se divertir tudo em um único dia para compensar o que perderam durante o ano todo.
 Todo mundo deixa para descer a praia no final do ano, todo mundo deixa para reunir os amigos no final do ano, toda a família quer se unir no final do ano e depois durante os 365 dias restantes nem lembram que você existe. Simplesmente, vivem suas vidas assistindo a novela das 8 e você, nada mais do que o visitante da festa de 31 de dezembro.




O que me faz pensar em matar alguém?

 O barulho que o pernilongo faz quando está voando!
 Essa é uma das coisas que faz meu ano novo começar bem, mas bem irritante.
 Quando se está tentando ter uma linda e maravilhosa noite de sono - eis, que surge o amiguinho e seu bando -, se não bastasse essa praga vir para atormentar sua noite, ela trás uma penca de amiguinhos consigo. Como em uma festa rave, seu quarto se torna um ambiente com zumbidos constantes e intermináveis ( pior é encontrar gente na internet fazendo o som com a maior maestria e profissionalismo, espero que ele ganhe dinheiro com isso ou morra com um inseticida)


Promessas!

 Propriamente não odeio, mas realmente não simpatizo com a ideia. As pessoas fazem das promessas algo falso e que nunca vai ser alcançado. 
 Custa pensar em formas de mudar o agora, com aquilo que se tem? Ninguém parte do nada, para o infinito, sempre é preciso um princípio, meio e um fim. Então, deixe de ser idiota e prometa aquilo que realmente pode cumprir.

Teorias sobre o fim do mundo

 Adoro ver teorias malucas que nunca levam a lugar nenhum.
 Como é legal ver as pessoas discutindo o que é real e o que é imaginário (agora só falta Cristo e todos os outros seres iluminados que já passaram sobre a terra renascerem de uma só vez).


Bem, isso tudo foi para dizer que desejo a todos um Feliz Ano novo e que 2012 não seja mais um ano cheio de promessas e teorias sem sentido, mas que ele seja um ano repleto de coisas boas, risadas e muito amor. Caso existam coisas ruins que elas sejam facilmente esquecidas e completamente superadas.

Boas Festas!

Ps 02: Eu estou de volta, eu acho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos