Lampejo da literatura underground

Uma ideia cheia de sangue e dor 


Quando você está no mundo da literatura fantástica brasileira é como se estivesse realmente em uma terra desconhecida dentro de uma realidade totalmente diferente. Com monstros, elfos, anões, Duendes e fadas esse universo paralelo de literatura se torna esquecido e pouco divulgado.
 Cansados da pouca divulgação e tentando propor um universo diferente do que a Academia de Letras tenta impor para a sociedade, os criadores do site O Nerd Escritor resolveram criar um prêmio para os autores como forma de reconhecimento de seu trabalho e esforço, garantindo à esses autores maior divulgação junto ao público participante do site, amantes da literatura e difamadores de cultura - quer mais divulgação do que o boca a boca de mais de 20 mil nerd's apaixonados por literatura?
 A proposta do Arena Papo na Estante é reunir em um site livros de ficção cientifica, popularmente conhecidos como literatura fantástica e propor uma discussão entre o público. Dentro do site as pessoas poderão conhecer novos autores, livros, histórias e receber opinião daqueles que já leram - o que isso tem de novo?-, qualquer pessoa poderá comentar no site, sem moderação sem censura. O livro que possuir maior aceitação do público participará da premiação.
 Serão selecionados 16 competidores, 16 romances e 16 coletâneas. As inscrições vão até as 23:59 do dia 31/12/2011. Se você escreveu um livro em 2011, aproveite é sua chance de divulgar para milhares de leitores sem pagar nada. Para se inscrever eu recomendo que leia primeiramente o regulamento da premiação (clique aqui).
 Cada participante deverá enviar um livro para que o juiz possa julgar seu trabalho, após o final do concurso todos os livros serão doados para a Biblioteca Viriato Corrêa - mas e os prêmios?- Aham...os vice-campeões das duas categorias vão receber plaquinhas chiques meu amor em aço anoxidável com seus nomes, título de segundo lugar e muito prestígio literário - não tenha dúvidas. Já o Campeão, além de sua plaquinha de aço inoxidável, seu trabalho divulgado e muitos comentários pelo brasil leva para casa R$ 500, 00 em espécie.
 Então meu querido, vai ficar ai esperando o que? Participe!
 Se você não é autor ainda pode conhecer nomes brasileiros, comentar xingar falar mal e provar que o prêmio Jabuti não chega aos pés de uma arena com gladiadores.

Para participar acesse aqui
Nos vemos na arena, quem será o vencedor?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos