Desabafo sobre comentários

Um jeito de se expressar sem ser ofendido

 Há algum tempo seguia um blog, do qual, se diz ser sobre "Cultura nerd com estrogênio", aqueles que são nerd por essa descrição saberão do que estou falando. Se você não é nerd e, quer saber de qual blog estou me referindo, saiba que não vou comentar nem dar audiência para um veículo de comunicação, do qual, não respeita a opinião das outras pessoas - observação: você não está perdendo nada ao não conhecer o blog.

 Em meu comentário, coloquei tópicos do qual achei que o post poderia ter abordado, que fazem parte de uma cultura - e um blog sobre cultura deveria divulgar, estou errada? - expressei minha opinião quanto à detalhes que não foram ditos, deixei uma dica para os futuros post sobre esse tema, conversei com os comentaristas e em nenhum momento contestei a qualidade da informação divulgada. Como leitora do blog não estava ali para isso, estava ali para dizer que o post poderia ter sido AINDA MELHOR, se levassem em consideração um todo, mas enfim minha opinião deixou as "donas do pedaço" com a sensação de que estava querendo mandar no blog. Que estava querendo ensiná-las há como trabalhar e, em principal que era uma idiota que não sabia rir de gifs animados, frases prontas e videos engraçados.

 Aqueles que me conhecem sabem que sou uma pessoa que adora divulgar esse tipo de conteúdo, adoro gifs e sei muito bem rir, quando há oportunidade para isso. O post e as imagens divulgadas no blog em questão, ficaram legais, mas acrescentei no comentário o que achava ser importante para o tema. Ser engraçado não quer dizer esquecer informações relevantes.
 Para minha surpresa a "DONA FULANA" mandou um recado curto e grosso dizendo: ..."deveria pegar mais leve, aprender a rir e respeitar a liberdade de escolha..." Deixo aqui minha resposta para ela:

 "Vocês deveriam ser mais humildes e respeitar as pessoas que dão audiência ao seu blog. Era minha opinião, quando quiser disser que o trabalho de vocês é uma bosta e não serve para mim, eu irei no seu blog utilizando essas mesmas palavras e não dando dicas de como deixar seus leitores felizes. Pois, como leitora eu queria ter a mão um conteúdo de qualidade feito por aqueles que sigo e admirava - sim, no tempo passado-, pois atualmente minha resposta para vocês é Unfollow no twitter e cancelamento de inscrição no reader. Sejam felizes com seus leitores que se contentam com pouco. Em primeiro lugar minha livre expressão. Não me venha falar de liberdade de escolha, se não consegue respeitar opiniões alheias. Não me venha colocar algemas, pois nessa vida você não vale uma Tubaína sem gás."

Comentários

  1. Que tapa na cara do povo. Parabéns. Tem que falar mesmo. Tem gente que curte um puxa-saquismo e acha que qualquer diversidade de opinião é motivo pra represália.

    Manda esse povo ir se foder, ora.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos da vida que é preciso dar esses tapas na cara de pessoas que se sentem poderosas.
    Vou anotar essa sua dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Filho da Puta, teria colocado o Link do Blog..hahaha Pois fiquei curioso para saber quem são os tais Nerd´s. Primeiro que virou uma moda do cacete se dizer nerd né? Tudo agora é Nerd. Antes os Nerds eram babacas que estudavam, hoje Nerd é o cara que fica no video-game, é o cara que fica no PC e o que estuda... Bem, o que estuda é só babaca.
    Enfim, manda o link do Blog ai, quero conhecer agora..rsrss E sobre comentários, a coisa é tão simples, basta ir no painel e remover o coments que não gostou. Simples assim né? rsrs

    Preciso falar com vc depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, curiosidade leva a pesquisa. Só digo isso!
    O problema, é o fato do meu comentário não ter nada demais. É como meu namorado disse, ficou parecendo que elas estavam em uma crise de imaturidade muito grande, duas menininhas ingênuas uma mandando e-mail para outro: "Menina, você viu que comentário idiota que fizeram no seu post?" "Ai, eu vou responder", "Eu também, deixa comigo hihihi".

    Enfim, foi realmente decepcionante. Mas, como sei que elas moram em SP e e já encontrei com elas duas em alguns eventos, um dia terei a oportunidade de olhar para elas e dizer: "Sou foda"
    Me chame no talk, see you soon!!
    ahahahha

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ficou bunitinho no meu Android. Preciso ajustar meu layout para celular. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos