Desabafo de um 11 de setembro

 No dia 11 de setembro de 2001, quatro aviões comerciais a jato foram sequestrados pela quadrilha islâmica mais temida de todas, Al-Qaeda. Toda a tribulação foi feita de refém e morta junto as milhares de pessoas inocentes que habitavam cada um dos alvos atingidos.
 O primeiro e mais conhecido de todos, foi o famoso ataque as "Torres Gêmeas", o World Trade Center. Dois dos aviões sequestrados colidiram com as torres que levaram cerca de duas horas para desmoronar, levando a vida de trabalhadores, imigrantes, pessoas que nada tinham haver com essa briga de poder e ambição, destruindo também construções vizinhas.
 O segundo alvo foi o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O último e não menos importante avião, caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, os tripulantes tentaram conter esse último ataque que seria contra Washington, mas não obtiveram sucesso, nenhum sobrevivente foi encontrado.
 No total os ataques causaram cerca de 2.996 mortes, incluindo os 19 sequestradores. Quase 3.000 mortos em um único dia - esse número pode chegar a ser bem maior se apontar a hipótese de moradores de rua que vivem próximos aos prédios de Nova Iorque.
  Um número absurdo de estadunidenses e pessoas de 70 países morreram sem nenhuma culpa, sem nenhum motivo, mas deixaram a todos o sentimento de patriotismo e o principal a "Fé" de que um dia tudo pode ser diferente.
 Após, 10 anos dessa perda todos são lembrados e não importa qual religião, cor, etnia ou cultura. Todos são pessoas, seres humanos que sofreram para que possamos refletir sobre a vida e o quanto ela é breve. Você pode até não acreditar, mas uma coisa é clara Deus estava lá!

 A todos aqueles que perderam alguém no atentado de 11 de setembro, minhas sinceras condolências. Seus familiares eram especiais e mais do que isso, eles são à provas de que o mundo não acaba depois de uma grande tragédia, pois Deus estará sempre ao nosso lado.
Bush e Obama homenageiam as famílias que sofreram com o atentado de 11 de setembro.

Imagens dos escombros do World Trade Center. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos