Desabafo ausente

 Olá, caros leitores/amigos/mãe!
Para você que por algum motivo acompanha esse blog- que não se sabe qual -, saiba que o ele não está morrendo, estou apenas com problemas de horários e sofrendo de uma ansiedade tremenda. Correndo da casa para trabalho, médico, trabalho, casa, academia e para minha cama.
 Preciso muito descansar e sempre quando chego no final da noite para tentar escrever sobre algo, o sono não deixa. Tenho tempo apenas para ler alguns blogs e escrever umas poucas linhas no word, maldito sono ele acaba com meus planos. Mas, na próxima semana terei posts atualizados por aqui.
 Para quem estiver interessado em ver um outro tipo de trabalho meu, acompanhem o site Sobre TV. Lá você encontra o melhor conteúdo de séries da atualidade.
 Agora você sabe por que eu nem sempre estou tão presente.
 Então novamente vou dizer: Acompanhem também o site sobretv.net, quando vir o nome Priscilla Viotto você já sabe, clica no link, leia, divulgue e comente.

Ps: Saldo da noite, um texto curto e dois cochilos seguidos. Acho que depois disso vou dormir, desculpem se houver algum erro de português.
Ah...sim, caso queira enviar um e-mail com comentário, dicas ou qualquer assunto desabafoelampejo@gmail.com

 Até breve.

Abraços
Priscilla Viotto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos