Twixt uma nova obra do poderoso chefão

 No dia 28 de julho - sim, sou uma pessoa fora do tempo - encontrei as primeiras imagens do filme que pode  abalar o bambu, sacudir o esqueleto ou simplesmente ser um grande sucesso de bilheterias.
 Twixt
 Pela imagem lembra muito o filme "A Bruxa de Blair", seja pela quantidade de sangue na roupa com pequenas marcas de mão, o crucifixo e a imagem escura, remete a sensação que será mais um daqueles filmes de terror fajuto.

 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
 O fator que faz desse filme algo diferenciado é o nome Francis Ford Coppola "O poderoso chefão", apenas esse título diz tudo.
 O filme é baseado em um conto de horror do próprio diretor. A história gira em torno de um escritor famoso que sai em turnê para divulgação do seu livro em uma cidade pequena do interior. Chegando na cidade, ele se depara com o assassinato de uma jovem, onde  nele existe sempre a criança indefesa e um investigador que cai de gaiato na história de um assassinato misterioso.
 Ao som de o poderoso chefão....


 ...o filme promete e, o jeito é esperar para ver o que acontecerá nessa produção de Coppola, que estreia provavelmente em setembro - nos EUA  e no Canadá, claro - o Brasil ( a terra sem lei) está sem previsão para lançamento.
 Então aguarde ansioso e seja feliz!

Retirado, copiado e colado do site Nerdrops. Ninguém mandou gerar conteúdo na internet :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos