Trailer do filme Twixt: A surpresa de Coppola

 O que parecia ter futuro simplesmente deixou a desejar, Coppola ( o poderoso chefão) - na minha humilde opinião fecal - destruiu seu título de 'o poderoso' ao publicar o primeiro trailer de seu novo filme.

 
 Nada mais do que um resumo, sem suspense algum. Um resumão do que pode vir a ser um bom filme - ou não.
 Seria mediocridade da minha parte esquecer que Coppola é um gênio, mas um lado de meu cérebro - talvez o lado que corresponde ao meu eu masculino - clama por algo com emoção, suspense e sangue. Até por que, segundo a sinopse do post anterior "Twixt uma nova obra do poderoso chefão" o filme é baseado em um conto de horror, que o trailer deixa claro que não existirá.

 - Minha cara de nojo, diz exatamente o que senti depois de assistir o vídeo.

 Mesmo com todo o seu nome, o produtor parece ter esquecido a palavra chave: Marketing.

 Sem mais delongas, um filme que não será sucesso de bilheteria.
 Decepcionante Sr. Coppola, faça-me um favor ( do me a favor, please), surpreenda-me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos