Lego uma brincadeira de criança velha

 Como forma de relembrar de um passado feliz, a Lego fabricante de brinquedos quadrados, destorcidos e sem reais definições. Resolveu comprar os direitos autorais da DC e da Marvel para sua produção maligna de bonecos nada bonitos.
 Fãs de histórias em quadrinhos e velhos fanáticos assim como eu, acharam a ideia mais que interessante, mas uma coisa precisa ser dita - nunca um personagem da DC e da Marvel foram tão feios.
 "Lego, fazendo a alegria de crianças velhas e, a infelicidade de pessoas exigentes." 
 Uma combinação perfeita, um design horrível, um marketing competente ( amostras estão sendo distribuídas na San Diego Comi-Con) e um público brincalhão. Isso tudo, é como dizer que a empresa faturá milhões e, eu continuarei minha vida normalmente.
 O capitalismo realmente destrói as pessoas, mas também destrói personagens.


Confira as fotos abaixo, veja o que virá pela frente.





Fonte: Jovem Nerd 

Comentários

  1. Esses bonecos de Lego estão mais parecidos com o Playmobil.

    Interessante eu diria..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tá ai, definiu bem Playmobil total.
    Interessante, mas eu não compraria. Se ganhasse beleza, mas comprar nunca ahahhaahhaahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos