O uso do banheiro coletivo

 O uso indevido do banheiro coletivo pode gerar conflitos e desentendimento entre homens e mulheres.
 A maior dificuldade, se não uma das piores é a falta de capacidade da espécie masculina em acertar o alvo desejado. Será que quando crianças eles nunca brincaram de dardos? 
 Para aqueles que desconhecem, dardo é um jogo de tabuleiro bem simples, sua unica dificuldade depende da capacidade humana do jogador, capacidade essa de acertar o alvo.
 Neste jogo, acertar o alvo correto é sempre mais difícil. O motivo é que, os alvos possuem proporções e pontuações diferentes.
 Quando era criança, mesmo sendo mulher, tinha o costume de acertar o alvo médio, logo quando cresci, aprendi técnicas para acertar o pequeno, em dias atuais não lembro de nenhuma delas, pois, caiu em desuso de minha parte.
 Um homem pela teoria, deveria com o passar do tempo, aprender a acertar o alvo. Que diga-se de passagem, é gigantesco. Mas, de alguma forma essa capacidade e desenvolvimento não é possível quando se trata de um alvo tão grande, deve ser intimidador para um homem esvaziar seu reservatório de urina, em algo que o faz pensar: "Oh, céus essa coisa enorme a minha frente está esperando pela meu líquido precioso".
 Deve ser simplesmente difícil, e nós mulheres somos as que mais sofremos com toda essa situação. Sim claro, pois meus caros colegas, não se esqueçam nós esvaziamos nosso reservatório de urina sentada.

 O fato de não acertarem o alvo, seria até aceitável se, ao menos após a utilização do mesmo, um paninho úmido ou apenas um papel fosse passado. Mas, a falta de educação e boas maneiras impede um homem de que pegue um pedaço de papel e passe sobre o acento.
 O jeito é esperar que no futuro, quando inventarem chips para manipular e educar as pessoas, essa seja uma das funções mor de cada homem. 
 Estarei torcendo por isso, enquanto não acontece, o álcool em gel que me ajude a desinfetar tanta sujeira masculina, meu traseiro agradece. 

Comentários

  1. vai julgar todos os homens mesmo? rsrs

    Pois EU, sempre acertei o alvo, mas como é dificil controlar uma mangueira descontrolada (deveria saber disso se já lavou o quintal com uma mangueira poderosa)é inevitavel não deixar goticulas na tampa e no vaso em si. EU sempre passo um papél higienico caso caia uma gota na tampa. isso quando não estou com preguiça (Quase todos os dias) e não quero ficar em pé, dai faço "xixi" sentado (hummmmm, Boliola).

    Sinta-se convidada para ir um dia em minha casa, podemos saborear uma Pizza e assim, conferir o estado em que a casa se encontra, diga-se em nivel de organização e limpeza (hummm Boiola x2) rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É aquele lance, todos os homens dizem que fazem e que acontece. Na hora H, quando tem uma mulher em casa nunca fazem nada ahahahahah
    Mas tudo bem, eu fui assim como você muito Crítica neste texto. Era a intenção mesmo ahahah

    Beijos, e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Pri, acho que vc deveria ir até a casa do Senhor Crítico de surpresa e pôr à prova tanto seu ponto de visto quanto o dele!!!
    Me diverti com o post! E acho que poderia ser lançada uma campanha para os homens: Não a se arrisque em errar o alvo com técnicas duvidosas! Sente-se e tenha sempre a certeza da vitória!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma pessoa incessível, não entende as necessidades femininas ahahahah
    Eu ficaria feliz se existisse essa campanha até na av paulista eu iria ahahahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos