Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas
Coração jovem para o amor, não para mágoas
Cabelos negros para dançar ao vento,
Não para velar a visão de um mundo frio
(Refrão)
Beije,
Enquanto seus lábios ainda estão vermelhos
Enquanto ele ainda está em silêncio
Descanse enquanto o seio ainda está intocado, desvelado
Segure outra mão,
Enquanto a mão ainda não está armada
Mergulhe nos olhos enquanto eles ainda estão cegos
Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador

O primeiro dia do amor nunca retorna,
Um momento apaixonado nunca é desperdiçado
O violino, a mão do poeta,
Todo coração descongelando toca a sua canção com cuidado

(Refrão)
( Nightwish - While Your Lips Are Still Red )

Essa música que chama atenção pelo romantismo, sensualidade e tristeza. Foi escrita para o filme chamado Lieksa, que foi produzido em 2007 na Finlândia.
Estou eu aqui tentando fazer o download do filme para assistir, já que filme finlandês é pouco divulgado e você não acha em lugar algum. Quero saber o que o Finlandês tem...
Hello, se encontrar um por aí, grita meu nome, ok? Enquanto meus lábios ainda estão vermelhos, rá!...rsrsrs
A gente perde o leitor, mas nunca a piadinha sem graça! Tudo bem, voltando a normalidade...
Adoro a música e em especial, adoro o clip dela, tirando a parte que aparece o Marco Hietala e o Tuomas, integrantes da banda Nightwish.
Sinceramente?!
Me assusta aquela barba e os olhares. Não consigo entender o que eles tentaram passar com aquilo tudo.
Só sei que me da medooooo!


Voltando ao filme.

Acho linda a simplicidade da protagonista, do amor que ela tem pelo rapaz loiro e a maneira simples e bonita como conduz as cenas.
Será um filme bom?
Assim espero, não sei nem como é a sinopse. Graças ao fato dele não ser tão divulgado e eu não falar Filandês.
Caso os malucos como eu quiserem arriscar a ver o trailler...


Eu vou assistir, e se for pessímo volto para contar.

Vejam o clipe da música, é apaixonante tirando o fato Marco querendo ser malvado!

Comentários

  1. Hey Prisci!

    A música é linda... a melodia, a letra *___*(Só podia ter sido composta pelo Tuts kkk)

    O filme tbm parece ser lindo! Adoro finlandeses em geral!!! Sei lá, eles têm um encanto, algo especial xD

    Tbm acho bizarro a cara tr00 do Marco no clipe hauaahau Uma coisa que não entendo é pq aparece o Tuomas no clipe, sendo que ele não tá fazendo nada. Não tá tocando teclado, nada... Só aparece atras do tio Marco (Ui haha)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Se achar o filme pra down com legenda me avisa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. link do filme
    arquivo
    alguma coisa
    alguem achou esse filme???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente