"Pé na porta, tapa na cara...e acorda maluca"

Depois desse comentário mais do que chocante, que soou como uma foice sendo utilizada por uma pessoa inexperiente acertando involuntáriamente todos os pensamentos involuntários, e como disse anteriormente "imperfeitos".
Vou seguir o conselho dessa pessoinha ai em baixo e explicar porque comecei a segui-lá. Isso pouco importa, mas acho que ela vai gostar de ler isto.

Atitude: substantivo feminino. disse... "Se vc não sabe o que fazer, não faça nada. Sossegue esse fogo no cú e deixe esse bloguinho aqui enquanto isso. Continue postando no Café e um dia ou outro, se der vontade, venha aqui. Não faça por obrigação. Isso aqui é prazer!" (http://atitudesubstantivofeminino.blogspot.com/)

Mais alguém ouviu o barulhinho da foice?
Voltando ao assunto...
 Atitute: substantivo feminino, esse nome chamou a atenção comecei a ler em algum momento, se não me engano após a visita dela, a Srtª Atitute.
Vai ter personalidade lá na casa do caramba viu!
Adorei o blog por isso, ela fala o que pensa da maneira que quer, sem se preocupar com o que as pessoas irão pensar.
E o segundo motivo, foi que na época estamos ( equipe do CCM) querendo fazer um blog para falar sobre tudo, em especial "coisas de mulherzinha".Logo encontramos um layout show de bola que tinha como evidencia Pin ups.
Para quem não conhece Pin ups, eram HQs publicadas regularmente em revistas, que ocupavam uma página inteira, sem diálogos, com representações do cotidiano, fatos simples do dia-a-dia. Mas que traziam nas imagens algumas atrizes de corpo escultural, reunindo muita sensualidade e erotismo. Essas pin ups passaram a ser admiradas por todos, sendo produzidas em massa, recortas e penduradas em tudo que era canto. Para dar aquela famosa sensação de MACHO para os homens.
Hoje em dia são os chamados "posters de funilária", sabe aquelas mulheres semi- nuas em poses sensuais que todo funileiro adora? Ou melhor, a chamada revista "playboy"?. São elas as Pin ups atuais. Com uma certa diferença.  Não são desenhos!
Depois de desistir da ideia de layout pin up e criar o "café com mulheres", passei a admirar cada vez mais blogs assim.
Acho que hoje sigo uns 5 em média, e não posso ver uma dessas imagens que vou lá ver o que a pessoa pensa.  Na maioria das vezes, são mulheres mais velhas com maior experiência de vida, e que não precisam de homens para fazerem coisas simples do dia-a-dia.
Não é pela questão do erotismo, as mulheres que utilizam essas fotos não são eróticas e não pensam só em sexo, ok homens?! Só para deixar claro.
São mulheres poderosas que fazem as coisas de forma bela e individual, sem precisar de um homens. Mas fazemos esses charminhos para que vocês "MACHOS" acreditem que fazem falta :D


Já se imaginou pregando um quadro assim?

Impossível não é? De qualquer forma, os traços antigos e a realidade dos desenhos me facinam, muito mais do que uma história de super-heroina. Acho que é porquê, as "super-heroinas" não são reais.
Depois de toda essa história de pin up, espero ter explicado porque admiro a SrtªAtitute, recomendo e faço questão que todos leiam o que ela diz.
Simplesmente porquê querendo ou não, ela é uma pin up. Pelo menos para mim!

O blog continua, não esperem muitas atualizações por aqui, visitem o (www.cafecommulheres.blogspot.com). Nele vocês encontraram atualizações constantes, sejam minhas ou das companheiras do blog.
Vou manter os pensamentos e continuar escrevendo sempre que puder. E viva as mulherezinhas meu amor!

Comentários

  1. Eu deveria ter trazido um lenço para o trabalho..
    Ando muito emotiva e desequilibrada.
    Me deu vontade de chorar, acredita?
    Acho que vou dizer que é da rinite e ninguém vai reparar..eu sou alérgica mesmo.

    Amei a homenagem Pri.
    Vou colocar um link para este post lá do meu porque quero aparecer, sabe. Quero que todo mundo veja. Todo mundo. Quero pendurar uma melancia no pescoço.
    Ooohhh
    que fofa é vc!!!
    Brigadinha, viu!
    Ao menos serviu pra vc sossegar, né?
    Rrsrsr

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho vc quase chorando :D
    Que fofo, depois eu que sou fofa ahahaha

    Agora to mais sossegadinha sim, obrigada!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos