São tantas emoções!

Cada dia, é um dia. Nunca é igual ao outro, sempre estamos em um humor diferenciado e somos diferentes do ontem.
Mas será ruim isso?
Eu não acho. Ser diferente. Não ser igual a sociedade é o que faz de cada um especial, eu simplesmente não me incomodo.

Já imaginou se todos os dias acordassemos e passassemos o dia, com os olhos marcados pelo travesseiro, com o cabelo parecendo um ninho de passarinho, com bafo de onça pintada e roupas comuns (calça jeans e blusa branca)?
A raça humana morreria não só de intoxicação "bafal", mas de desgosto pela beleza.
Gosto de ter um humor variado, de ser diferente. Apesar de incomodar muita gente :D
De qualquer forma, tem coisa melhor que ser diferente? 

 Sem essa diferença eu não teria dado tanta risada com essa tirinha ahahahaha
O resto do post foi só um desculpa para divulgar essa tira, mas fala aí você riu?

Fonte: Tironas

Comentários

  1. Piadinha ruim hein Viotto ?

    ResponderExcluir
  2. Que nada, piadinha ótima!
    Fala aí, você lembrou de você de sainha no outro dia ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Priiii
    É isso aí! Viva as diferenças!
    Hoje agradeço muito por ter muitas pessoas diferentes porque é observando isso que me dá esperança na evolução humana (me incluo).
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos