Medos!

"O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo."

Todas as pessoas nascem com algum tipo de medo. Medo de amar, de morrer de ser feliz, medo de galinha, pato piriquito, borboleta, abelha, etc...etc...!
Esse medo pode-se intensificar com o passar do tempo, diminuir causando assim total a perda do sentimento chamado MEDO ou simplesmente evoluir para pavor.
Percebendo que a raça humana não passa de um lixo escroto incapaz de perceber que o medo as governa e nada pode mudar isso. Sinto-me normal. Pois, sim tenho muitos medos em principal e nada significante sou como a Pink tenho medo de insetos voadores em especial de borboletas.
Eu sei, elas não fazem nada. Mas vem falar isso para o meu cerébro que trava quando uma delas chega perto de mim. Que me faz fechar os olhos e ficar com aquela cara de paspalha medrosa.
Pelo menos eu não faço shows...!


Confiram!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos