Dr. House no mundo na música!

Não é novidade para ninguém que sou apaixonada pelo seriado de TV Dr. House, além de intrigante e misterioso House consegue me transportar para uma realidade onde você sou capaz de ser eu mesma e sempre estou com a razão. Claro isso acontece apenas na minha linda e adorável imaginação, na vida real a coisa é bem diferente.
Algum tempo atrás resolvi baixar toda a trilha sonora da série. E sabe qual foi minha surpresa? Não me arrependi em nada!
E hoje para meu bel prazer descobri que Hugh Laurie irá lançar um disco de blues. eeeeehhh vai fazer uma fenix feliz :D
Hugh Larie é um artista completo, músico, autor, cantor, ator, o famoso "pau para toda obra".
E logo eu e os fãs de Hugh teremos o prazer de disfrutar do albúm produzido pela Warner, e que será lançado ainda no segundo semestre deste ano, com a participação especial de artistas de Nova Orleans e entre eles o produtor musical Joe Henry, que trabalhou com Elvis Costello - para quem ainda não o conhece eu recomendo, o link para a música do Elvis Costello está no final do post. Sonzinho do capeta!

"Sei que a história de atores que passam para a música é longa, mas prometo que ninguém sairá ferido" (Hugh Laurie)

Assim espero, estarei torcendo por esse trabalho, que com certeza vai dar muito o que falar. Deixo vocês com uma amostra do que podem encontrar na trilha sonora de Dr. House, e que se seguir a mesma linha encontraremos também nesse disco de Hugh.

 Elvis Costello



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos