Anima Mundi 2010

Eis que chega em São Paulo apartir do dia 28 de julho 18° Festival internacional de animação do Brasil: Anima Mundi.
Essa vez apenas em dois locais da capital de São Paulo na Fundação memorial da América Latina e no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
O festival já está no Rio de Janeiro desde o dia 16/07 e fica até o dia 25/07.
Ou seja, estou aqui esperando ANSIOSAMENTE!
Maiores informações: www.animamundi.com.br/pt/festival/

Locais em que o evento acontecerá em São Paulo / SP:
Fundação Memorial da América Latina :Av. Auro Soares de Moura Andrade 664 - Barra Funda
Informações: (11) 3823-4600
Horário de funcionamento: 11h00 às 24h00
 *Vendas antecipadas para todos os dias
Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) -Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
Informações: (11) 3113-3651, 3113-3652
Horário de funcionamento: 10h00 às 20h00
Ingresso: R$ 6,00 (meia entrada R$ 3,00)
*Vendas antecipadas para todos os dias

Eu já estou me programando para assistir Mary and Max, sou viciada e quero ver naquela animação na telona maravilhosa.
Para quem nunca viu, deixo vocês com minha paixão!

Comentários

  1. Eu to super afim de ir no Anima Mundi....

    Vamos ver se consigo folga no Dia.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos