Ah...que simpátia!

Olá, como estão meus amores?

Espero que bem, mas agora vão ficar melhores!
A nossa querida e adorável rede Globo divulga no "Ego", sim é para soar estranho mesmo. Fotos de Lady Gaga mostrando suas famosas celulites! Até eu tenho menos que ela, fiquei orgulhosa de mim.
Dica Lady, vai para academia tá!
Tem coisa melhor que passar o dia com a imagem de uma Lady tão cagada como essa?
Ela entrou na fila da feiura 20 vêzes e na do talento umas 30, temos que admitir se ela não sabe cantar, interpretar e dançar. Michael Jacson não era rei.

Mas é como dizem melhor rir do que chorar!

Lady Gaga no show em Houston, nos Eua.


Fonte: O Globo

Comentários

  1. Academia resolve isso????

    Eu Jurava que era apenas Cirurgia...



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim baby! Academia auxilia no combate a celulite, em especial a corrida que trabalha forte a região de quadril pernas, posterior e interior de coxa.
    Mas claro, auxiliar o combate com drenagem e exercicio físico é sempre bom!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos