Você teria coragem??

Olá, pessoas lindas!
Atualizando minha leitura inútil, encontrei uma coleção de garrafinhas com Glitter no blog Moda ao cubo (http://modaaocubo.blogspot.com/2010/06/as-garrafinhas-de-glitter-da-teca.html), o nome chamou atenção (Opá, glitter é nozes!), depois de ver a primeira foto perdi o ânimo.
As vezes me pergunto porque os estilistas fazem essas coisas bizarras.
 Eu não sairia com uma lâmpada na minha orelha. Veja como ela está com a orelha deformada de usar essas coisas, vai virar uma dumba!
Que tal um colar desse? Pesado, mas tudo para estar na moda.
Será que a pessoa que teve essa brilhante ideia, usaria? Gostaria muito de perguntar isso a ela. Quem desenvolveu essa arte toda foi Teca...quem é Teca? Sei que ela é do Rio Grande do Sul e se inspirou no artesanato típico da região, garrafinhas com areia.

O mais bonitinho que achei e que usaria é esse, os outros me sentiria uma melância.

E vocês meninas, usariam?

Comentários

  1. Oi Pri!
    Só uso o que gosto.
    Não ligo se estou ou não na moda. Se é algo que gosto, uso. Não tenho estilo único sabe...tenho vários estilos no armário...se vc me chamar para ir numa rave eu vou a carater, se me chamar para ir no samba já estou pronta, se tiver uma festa Oscar também vou...não tenho uma identidade no vestir. Gosto de muita coisa! Jamais usaria algo sofrível porque está "in"..never!
    Também acho um saco usar uma coisa só porque está na moda e ver todo mundo igual. Tô fora!
    B-jou

    ResponderExcluir
  2. Ai...adorei vc, se te convidar para sair não vai ter problema, estaremos lindas em 10 minutos ahaahaha
    É isso aí, os estilista que me perdoem esse negocio de moda é coisa de boiola!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá ;)

    Realmente, esse brinco lampadal é ridiculo ¬¬ Eu não usaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ** @Ká acho que ninguém usaria ahahahha

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos