Estupidez sem limites do Aníbal...o gerente!

Depois de algum tempo sem dar dicas, lá vai uma dica interessante.
Como todos sabem sou formada em recursos humanos, se não sabem...bem eu sou. Como diz meu amigo "O que mudou na sua vida?" ...NADA! Adquiri conhecimento, apenas isso continuo a mesma pobre fudida de sempre, mas estamos aí.

Quem nunca se deparou com um chefe chato que só pega no pé, ou aquele que é tão estupido com suas piadas sem graças que chega a ser um tão irritante quanto um troll.

Chegou a nova série que irá te descontrair, te fazer rir do seu chefe sem que ele veja claro. Com cenas bizarras proporcionadas pelo nosso maginifico gerente o Aníbal...\o/
Acessem o site e acompanhem essa série!

http://www.canalrh.com.br/videoteca/anibal.asp?o={F11C371D-376D-4CDB-8FF9-0DF734C2E154}

Não perca a oportunidade de conhecer o interior de um gerente.

Comentários

  1. hahuahahuahauha
    hahahaahahah
    "irritante quanto um troll"

    hahaahahaha
    o meu ex-chefe era assim!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só o ex? aahahahaha

    A gente nunca admite, mas o atual costuma ser a mesma coisa.

    Chefe eu te amo, minha declaração para meu gerente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos