Dica da semana

Amanda Palmer, vocalista, pianista, divertidíssima é uma atração e tanto.
Como todo artista tem algo em que se sai melhor, isso é da vida né? Amanda integrante da banda The dresden dolls da qual não sei se ainda existe, mas quem quiser pesquisar e voltar para me contar.... voltando ao assunto ela tem uma presença de palco e um carisma muito forte, baixei o cd dela e não fiquei tão afim assim, mas sua presença de palco encanta.
De qualquer forma tenho que admitir que dei muita risada com o video Coin Operated Boy, mas hoje estou aqui para recomendar o cover dela da música Creep do Radiohead é muito bonitinho.
Tá bom, estou emo e fofinha né? Eu sei to de tpm.

Espero que gostem.


Comentários

  1. Olá Senhorita Pri

    Resolvi fazer um comentário sobre o video que acabei de ver

    Ahahaha

    Muito bom!!!

    A cantora é louca, a maquiagem dela é mais louca, a roupa nem se fala.
    O violão de brinquedo que me espantou mais ainda... como ela conseguiu tocar aquilo?

    Detalhe: ela é afinada....gostei da melodia


    Quanta loucura numa pessoa só.
    Mas tem qualidade....rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos