Ciúmes.

Como lidar com um sentimento que ninguém consegue controlar? Será que os cientistas irão inventar algum remédio para controlar esse sentimento chamado ciúmes?
 -Deveriam!

Algumas pessoas não sabem como lidar com isso, não sabem como se comportar e as vezes costumam buscar respostas com pessoas erradas.
 Se sente que está sendo traída, que a pessoa que você sempre acreditou te amar não está mais tão interessada em você. O único que poderá-lhe trazer tranquilidade e aquele que você dizia para as suas amigas ser "seu grande amor".
O ato mais irrelevante que pode acontecer e tentar descobrir essa verdade ou inverdade com outra pessoa. Sabe aquele tipo de pessoa que liga para a outra, ou pede para amiga, ou simplesmente cria um orkut falso e começa a se relacionar com a pessoa para descobrir o que ela mesma não conseguiu com o seu "grande amor".
Sinto pena desse tipo de pessoa.
É como dizer ao mundo que você não se ama, não se dá o devido valor. Para que informar para a humanidade que a pessoa está te traindo? Isso é algo tão intimo que deveria ser trancado a quatro chaves em seu coração, e se realmente o ama converse com ele, perdoe-o e viva a vida feliz ao lado dele, com uma única certeza, de que foi corna, mas venceu!
Apenas digo para todas aquelas que leem isso e que sentem ciúmes de alguém, como diz minha mãe: "O que é seu, ninguém tira".
E tenho dito, ciúmes é para os fracos!

Comentários

  1. Pri, o erro é achar que isso é amor.
    Definitivamente isso é posse, doença, não é amor.

    ResponderExcluir
  2. É deve ser isso mesmo, senti muita dó da pessoa. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos