Chorar não é vergonha é viver!

No dia 07/05/10 olhei o twitter e eis que encontro a seguinte frase proferida pela senhora @ana_maria_braga Ana Maria Braga 
"Choramos de saudade, por amor, por peninha da gente, por dor do outro,de felicidade e por ai vai, mas lava a alma. Não ter vergonha de chorar é o segredo para ficar distante do analista. Mas que Mãe é tudo na vida da gente É. Ser mãe tbém é. Curtam. Lindo dia das Mães pra vcs.bjios"

Chorar porque perdeu o amor que se acreditava ser perfeito não quer dizer o fim do mundo, quer dizer que o momento acabou que novas coisas irão acontecer, e que a partir daí uma nova pessoa irá surgir de dentro de você.
Chorar por pena da gente, é mostrar que você é fraco e incapaz de solucionar os pequenos problemas que acontecem em sua vida.
Chorar pela felicidade é a coisa mais linda que existe. 
Concordo plenamente com ela, chorar faz bem, comer e se impanturrar enquanto chora também é reconfortante, faz sua fraqueza ser latente e a vontade de assumir o controle tomar conta de você.
Acredito que não exista dor maior do que chorar a perda de uma mãe. Essa é a dor mais cruel.
E mesmo não tendo vivido essa, sinto uma dor no peito por todas aquelas pessoas que perderam seu maior bem, por aqueles que vi chorar pela falta de seu bem mais preciso.
Ser mãe, ter 5 filhos e 20 kilos a mais, vale por todo o dinheiro que exista no mundo. Até por que os kilos você pode perder, mas o amor, a gradidão, o carinho e todos os momentos de alegria que essas crianças irão proporcionar a você nunca sairam de sua memória e serão para sempre parte desse amor que nunca acaba.
Obrigado por tudo que tem feito por mim mãe. Eu te amo.
E à todos as mães e futuras mães, parabéns pelo dia de vocês.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos