Campanha #PorTamanhosMaiores, em todas as lojas.

 A internet é o meio de comunicação mais eficaz para divulgar um produto, campanha ou algo que mobiliza a sociedade.
 Foi lançada a campanha da qual imagino eu, que toda gordinha que se preze irá amar a ideia. Quem nunca se sentiu indignado ao ir a uma loja comprar roupas e descobrir que o M não serve nem naquela sua amiga que é 10 vezes mais magra do que você.
  Não sei qual é a dos estilistas, mas parece que eles não dão a mínima para o dinheiro, pois, se bem sei o Brasil é o pais onde as pessoas mais possuem corpo. Não estou falando de gordura, mas vamos comentar que bunda de brasileira, nenhuma americana tem.
 Então, eu pergunto para nossos caros estilistas: de que vale a pena fazer algo que não passa na bunda, que sobra na perna, ou que na maioria das vezes faz uma gordinha sair correndo da loja por não encontrar nada que lhe sirva?

Gisele é uma só, mas Joanas, Fabianas, Andreias, Flavinhas, Carolinas são milhares que são melhores e muito mais bem resolvidas do que uma modelo anorexia depressiva.

 Depois de ler o relato de Alcione Ribeiro do site Poderoas Gordinhas (www.poderosasgordinhas.blogspot.com) que diz "Hoje a paulistana serelepe aqui orgulha-se de poder escrever neste blog e não admite que seja julgada pelo tamanho do seu corpo, pois sua competência e entusiasmo vai muito além dos ponteiros da balança."
 Só me fez perceber o quão importante é estar bem com você mesmo, fazer o que gosta,  provar para a sociedade que o único peso que conta, é o de sua inteligência, capacidade e vontade de viver.

Estou vinculando o site da campanha e conto com a participação de vocês. Para quem utiliza o twitter, quando comentar sobre a campanha use a tag #PorTamanhosMaiores. 

O mundo não é feito de Giseles, bora meninas mostrar a beleza de cada uma na sua mais variável forma!

Agradeço à todos pela colaboração, e tamo junto.Tamanho não é documento, mas é identidade.


Comentários

  1. Aeeee!!! Acho que agora consigo comentar! \o/
    Caraca depois do Nerdcast e do seu post me deu mais vontade de ler esses livros... E viva o dia da toalha amanhã! (Falta menos de uma hora)!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Viu, eu disse que viciava ahahahah

    Agora preciso descobrir qual o problema no seu pc, não é possível. Essa sua lata velha ai fica dando pit!
    ahahahah

    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos