Campanha do agasalho 2010

Não necessáriamente todas as pessoas devem ficar presas a uma época de doação, há doação deve ser feita com espontaneidade, ou seja, de coração. Seja uma cesta básica, uma roupa até mesmo um carinho em uma criança carente isso já ajuda e muito no caráter de cada inviduo.
 Está chegando o inverno e eu sei que muita gente já saiu as compras de novos agasalhos, novas calças, blusas, jaquetas e qualquer coisa que esteja na moda e faça seu inverno parecer mais bonito.
 Que tal doar para alguém aquela calça que ficará no seu armário apenas fazendo volume, pois mesmo que você diga que irá usar sabemos que não é bem isso que irá acontecer, certo?
 Sério as pessoas deveriam tomar consciência.
 "- Estou gorda, mas um dia vou entrar nessa blusinha linda!"
 Ilusão flor, no dia em que você emagrecer, vai querer comprar roupas novas e as velhas continuaram no armário fazendo volume. #epicfaillparavoce
 Pois bem, que tal adquirir um guarda roupa novo? Bora lavar todas essas roupas e doar para uma instituição, igreja ou qualquer lugar que não vá reverter em dinheiro e sim doar para quem precisa.
 Não acho justo doar algo para algum lugar e ver esse algo sendo vendido em brechos, muitas igrejas costumam fazer isso. Por esse motivo, antes de doar saiba para onde vão suas doações.
 Por mais que sua parte esteja sendo correta, você está contribuindo para que algo ruim se prolífere.
 Pense nisso, doe com consciência e faça alguém sorrir!

Beijos
Pri Viotto

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos