Um projeto que deu certo!

The Sounder é um projeto musical do artista visual Mike Aho e o fotográfo Steve Stratton, eu particularmente amei o som dos caras e acho que tem potencial para ser conhecido mundialmente e ser lembrado por muito tempo. Enquanto isso não acontece eu divulgo no blog, quem sabe um dia eu não consigo ver os caras fazendo um show aqui no Brasil?
 O projeto foi desenvolvido para o segundo longa metragem deles intitulado "Good things come and go as Bad Things" (Aqueles dias eram dias bons (como às vezes são dias) com produção de Nadav Eisenman e mixagem de Matt Wignall (do Cold War Kids, falarei dos caras em outra oportunidade), Aho e Stratton criaram um mundo totalmente novo um paraíso perdido, tanto no som quando na imagem que tentam passar. Coisas desconecsas que misturam a cultura pop a melodias, que se cruzam com frieza eletrônica, calculada e correta. Criando assim algo meio distorcido totalmente fora da realidade, mas que retrata o que acontece dentro de cada um. A mistura de várias coisas que completam um todo.
Existe a participação de cantores como Travis Millard, Mel Kadel, Keil Johnson, Kelly Marie e outros
 Para quem gosta de ouvir um som novo e diferente como eu, fica a dica.
 Curtam as loucuras de  Aho e Stratton.



http://www.myspace.com/thesounder

http://www.mikeahoart.com/

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos