Questão de honra!

Organizar a vida não é fácil, principalmente quando você depende da tecnologia para isso.
Engraçado como ao invés da tecnologia facilitar minha vida, ela acaba me confundindo cada vez mais!
 Adoro coisas novas, tecnologias diferentes e tudo que tenha relação com mídias sociais e entretenimento. Mas para falar a verdade acho que preciso de um intensivão para conseguir dominar todas as técnicas.
 É como jogar Street fighter saber o básico não é suficiente, para vencer um nerd que passa boa parte de sua vida jogando é preciso ser bom.Triste fim, mas a gente só aprende tentando.
Agora é questão de honra! Aprender a me virar com toda a tecnologia usando-a ao meu favor e é claro aprender a jogar Street fighter.
 E quando eu digo jogar... é tipo assim, acabar com você em dois segundos, ham!
De nada vale ficar esperando que um milagre aconteça e do nada resolver todos os seus problemas,  é preciso  determinação, coragem, e sem falar na humildade para adimitir que perdeu, levantar a cabeça e tentar de novo.
Pois bem, vou começar agora e você? Vai ficar sentado com a bunda na cadeira lendo o que digo e não vai tomar atutide nenhuma em sua vida? Corre aproveita enquanto o dia tá lindo!

Bora ler uns tutoriais de Street fighter e organizar meu tempo, alguém me segure!

Beijos
Pri Viotto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos