Como treinar seu dragão!

 Soluço é um viking adolescente atrapalhado e desajeitado. Na arte de matar dragões ele é um perfeito estranho.
 Nasceu diferente da maioria e acaba transfomando o meio onde vive, após conhecer Banguela um dragão simpático e perdido como Soluço.
 No desenrolar do filme você acaba percebendo que tudo é uma questão de ponto de vista, e basta querer modificar o pensamento para mudar toda uma história.
 Vale muito a pena ir ao cinema ver esse filme. Eu vi em 3D não me arrependo, pelo contrário estou muito satisfeita. Foi um dos melhores filmes que vi em 3D (eu também não vi tantos assim :D), mas valeu muito a pena tem  uma maior interessão com o público do que Up altas aventuras.
Gostaria de uma continuação será que rola? Vou torcer para isso!


 Se não viu, corre aproveita para assistir...
Essa foi a dica da semana!


Trailler 
http://www.youtube.com/watch?v=2gjggfNe2ac

Comentários

  1. Eu nunca vi nada em 3D, pobre e desempregada é fogo kkk

    O meu amigo tá querendo ver esse filme, parece ser bom hehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom, vale a pena.
    Você ainda paga meia e eu R$25,00 reais aii que dor no core!
    Vamos ver alice em 3D, espero que saia logo :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos