Abril!

Aleluia o mês acabou!!...E eu não posso dizer que vai deixar saudades.
Nossa tanta coisa mudou, primeira: eu agora faço parte de um novo blog quem quiser visitar fique á vontade :D
Quatro meninas tentando buscar seu peso ideial http://garotasgroup.blogspot.com/

Segundo: esse mês eu falhei, continuo com o mesmo peso!
É tudo culpa da páscoa.

Terceiro: eu ainda o amo, aí isso mata qualquer pessoa!

Quarto: perfumes e cremes Victoria Secret são definitivamente divinos!

Quinto: virei uma cinefola, daquelas que curte filmes antigos em preto e branco...rsrsrs 
 
Enfim, o saldo desse mês não foi favorável, mas não tenho do que me queixar.

Saldo do mês de Março: R$170,00 (Sim, melhorei na economia :D), muito chocolate, cinema, parque, academia, suor, a descoberta e gordices!

Beijos
Pri Viotto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos