Abril o mês dos aniversários!

 Nunca vi, o mundo é feito de arianos. Meu Jesus amado, quase todo mundo que conheço faz aniversário em Abril, pude perceber isso pelo orkut...sim aquele negocio é útil para pessoas esquecidas como eu. :D
 Pessoas que não convivemos todos os dias acabam passando despercebidas, mas aquelas que vivem na nossa cola é mais difícil de esquecer.
 Por isso decide uma coisa, desejar feliz aniversário a todas as pessoas que conheço e aquelas que ainda vou conhecer...sim os "Arianos Dominam", não sou ariano só estou reconhecendo um fato.
Ultimamente eu até acesso o orkut, mas me desculpem por não desejar parabéns para todos eu simplesmente entro, respondo e saio. Mensagens de feliz aniversário levam tempo e eu estou sem ele nos últimos dias, ou talvez seja apenas falta de paciência para escrever mensagens bonitinhas.
 De qualquer forma, fica meu feliz aniversário a todas as pessoas que fazem, fizeram ou ainda farão em Abril de 2010.

Beijos à todos, e muitas felicidades!
Pri Viotto 

Comentários

  1. Oiiii!!!

    Nossa me senti agora...kkk Brincadeira...kkk
    Muito Obrigada! Eu já havia pensado nisso...kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos