Sessão anime!

 Sempre fui apaixonada pela cultura oriental, acho que todos já perceberam isso.
 Desde pequena gosto de animes e qualquer coisa que tenha olhinhos puxados...por incrível que parece eu nunca namorei um japa.
 Nós últimos dias encontrei um anime chamado Mushishi, comecei a assistir e estou apaixonada!
 Passei o domingo todo vendo episódio dele é tão viciante não conseguia parar! A música de abertura é simplesmente divina, os traços do anime são maravilhosos em alguns momentos é como se a natureza fosse real.
 A semana começou e meu maior feito...sim a semana mal começou eu eu já consegui fazer algo fenomenal!
 Viciei minha amiga em animes ahahahah
 Sabe o quanto isso dá trabalho? Um dia eu ainda vicio há em podcast :D
  Mas isso é outra história, fica a dica pra quem quer ver um anime novo "Mushishi"

Resumo da história: Os Mushis (Mushi, em japonês é inseto), são criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são classificadas como a essência da vida, e observadas como criaturas básicas e puras. A maior parte dos humanos não podem ver ou sentir sua presença, por isso os que conseguem sentir são poucos a exemplo de Ginko. Ele é uma espécie de caçador de Mushis, denominado de Mushishi, que viaja de um lugar para o outro no Japão Feudal, em busca dos Mushis na tentativa de evitar os danos que essas criaturas vem causando aos humanos. (Feito por Angel)
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Mushishi#

Sintam a mágia espetacular dos animes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos