A Saga de Stieg Larsson!

 Cheguei ao fim de toda a saga Millennium, e particularmente devo recomendar à todos aqueles que gostam de romance policial, mas que não deixam de querer ler algo real que acontece no dia-a-dia e que poucos se dão conta.
 Os três livros são maravilhosos o autor consegue te prender do começo ao fim, te fazer querer encontrar as resposta de imediato e é exatamente nesse ponto que está a graça. Ele te instiga a querer chegar no fim o quanto antes, e quando ele chega você quer a continuação.
 Para quem optar por ler o livro fica a dica, vai ter que usar a imaginação no final. Depois que todas as teias são desfeitas o livro é finalizado de uma forma tão sublime que poderia haver uma continuação, a vontade que se tem é que ele continue e que de ênfase a vida de Lisbeth Salander e de Michael Blokvist.
 A vida de Lisbeth é uma teia de aranha bem difícil de se destruir, mas tudo acontecerá da melhor forma ou dentro do limite da normalidade da personagem.
 O livro reúne o desespero de uma jovem, investigações policiais, crimes hediondos, doenças mentais, abuso de poder e ganância. Tópicos dos quais convivemos diariamente e que muitas vezes não damos importância alguma.

 É mesmo uma pena Stieg Larsson ter falecido antes de ter visto o sucesso de sua obra. Não encontrei referências de outras obras já que a maior parte de sua vida foi dedicado ao jornalismo investigativo sueco. Gostaria que ele pudesse escrever mais, mas nem tudo é como a gente quer.
 É um livro que vale a pena, não vou fazer nenhum spoiller dele para deixar todos curiosos :D
Pois bem, corram comprem o livro Lisbeth os espera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos