...nada!

" Tão cedo passa tudo quanto passa!
 Morre tão jovem ante os deuses quanto
Morre! Tudo e tão pouco!
 Nada se sabe, tudo se imagina
 Circunda-te de rosas, ama, bebe
 E cala. O mais é nada" 
(Fernando Pessoa)

 Me calei, me cansei de tudo e estou entregue a vida. Vou segui-lá seja onde for, sem destino, sem nem saber o que fazer.
 Porque mesmo sentindo essa dor no meu peito eu tenho fé que no final tudo acabará bem.
 Mesmo que nunca esteja na companhia de alguém, eu sei que posso contar com você, meu caro amigo. O único que pode ouvir meus pensamentos e conhece o meu destino. Com você ao meu lado não serei só e posso seguir pela vida sem destino.
 Sem mais dizeres.
 Da sua amiga, Pri Viotto.

Comentários

  1. Nunca perca a fé! Hoje pode não parecer haver luz, mas no dia de amanhã vc estará confortada e com esperança novamente ^^ A estrela brilhará.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe seu comentário sobre o post, e sempre que quiser sinta-se a vontade em entrar e bisbilhotar :D

Beijos, Pri Viotto

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos