Feliz ano novo...新年快乐:Xīnnián kuàilè !

  Ah...o ano novo Chinês! Algo tão bonito, parece mágico. Na China o ano novo é comemorado dia 14 de Fevereiro, mas aqui no Brasil as comemorações aconteceram antes, dia 6 e 7 de Fevereiro. É tudo tão encantador para quem gosta da cultura oriental, a dança dos dragões, as amostras de roupas, lutas,  Por estarmos no Brasil podemos ver coisas diferentes, quem diria que a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel iria tocar...rsrsrsrs Essa foi minha surpresa do dia O_O.
E lá estava eu :D..."Me de a mão me abraça, viaja comigo pro céu. Sou gaviões levanta a taça..."  
Uma tarde maravilhosa com pessoas maravilhosas, algumas companheiras de gerra e outras apenas retrutas.  Apesar do pequeno contratempo, o dia foi bem proveitoso e adorei a companhia, as risadas e brincadeiras de meus amigos fofuchos, adquiri um tsuru para me trazer, saúde, sorte, paz e muita felicidade, vi roupas lindas aii... meu ego foi lá no céu, tanta coisa bonita!. Muito bom, pretendo repitir a dose de bom humor e descontração, mas sem contratempos.

Feliz ano novo 新年快乐: Xīnnián kuàilè !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meat the Truth - Uma verdade mais que inconveniente

Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos